Mãe acredita que filho possa ser encontrado com vida após queda de avião em Ubatuba

Foram encerradas, às 18 horas, deste domingo(28) as buscas pelas vítimas do avião bimotor que caiu ao mar entre Ubatuba e Paraty na última quarta-feira(24). Não foi divulgado nenhuma novidade pelo Corpo de Bombeiros e a Força Aérea Brasileira (FAB), após o encerramento do quarto dia de buscas.

 

Até agora, apenas o corpo do piloto Gustavo Calçado Carneiro, de 27 anos, foi resgatado do mar. Os corpos do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos e do empresário Sérgio Dias, de 47 anos, continuam desaparecidos. As buscas prosseguem nesta segunda(29)

Ana Regina Porfirio de Brito, mãe do copiloto José Porfírio, acredita em um milagre, que o filho possa ser encontrado ainda com vida. Ela postou uma mensagem nas redes sociais neste domingo(28) onde afirmou que  “Meu filho vai voltar, eu acredito em milagres, Deus é bom o tempo todo. Minha fé está firmada em Cristo”. Ela fez questão de agradecer todo o empenho da aeronáutica e dos bombeiros nas buscas e acorrente de oração que está recebendo pelo filho. “Todos em oração, meu filho! Força! Deus está contigo”, postou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *