Familiares participam das buscas aos dois tripulantes ainda desaparecidos em Ubatuba

No final da tarde deste sábado (27) foram suspensas as buscas a aeronave que caiu ao mar entre Ubatuba e Paraty na última quarta feira(24). Dos três tripulantes, apenas o piloto Gustavo Carneiro, de 27 anos, foi encontrado até agora.

 

Além da Marinha, da Aeronáutica e dos bombeiros, os familiares dos dois tripulantes desaparecidos, o copiloto José Porfírio de Brito, de 20 anos e do empresário Sérgio Alves Dias Filho, de 45 anos, que teria fretado o voo entre Campinas e o Rio de Janeiro.

 

As famílias insistem para que a as autoridades continuem as buscas, que neste domingo entra em seu quarto dia. Segundo a FAB foram vistoriados quase dois mil quilômetros entre Angra e Ubatuba.

Ana Regina Agostinho e seu filho, o copiloto José Porfírio

Ana Regina Agostinho, mãe do copiloto José Porfírio, que está participando das buscas, fez um apelo através das redes sociais: “por favor não desistam de encontrar meu filho”. As buscam devem ser retomadas na manhã deste domingo e serão concentradas entre Trindade(Paraty) e a região norte de Ubatuba, entre 10 e 29 quilômetros da costa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *