A Polícia Civil do Litoral Norte registrou dois crimes violentos ontem, segunda-feira(15). Em Ubatuba, na região central, um jovem de 27 anos morreu após receber uma facada no peito; e, em Caraguatatuba, outro jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro do Rio Claro, região sul da cidade. A polícia investiga os dois casos.
Em Ubatuba, Vinicius dos Santos Araújo, de 27 anos, morreu por volta das 20 horas de ontem após receber uma facada no lado esquerdo do peito. O jovem teria tentado intervir em uma discussão entre duas mulheres e acabou ferido.
Vinicius foi socorrido pelo Samu e conduzido até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher, autora da facada, teria fugido do local levando a faca que feriu Vinicius.
A polícia já tem informações sobre a autora do crime. Trata-se de uma das mulheres que acompanharam a viúva de S.B, de 21 anos, morto por um tiro disparado por um policial ambiental, que estava de folga, na sexta(12), na rodovia Rio-Santos, no bairro Estufa 2.
No carro em que S.B. foi morto estava uma jovem. Ontem, a viúva dele foi tirar satisfações com a jovem para saber o que ela estaria fazendo no carro com o seu marido na sexta (12). Houve uma discussão e Vinícius, que tentou controlar a situação, acabou sendo ferido e morto.
Caraguatatuba
Em Caraguatatuba, na noite de ontem, segunda(15), um jovem, de 23 anos, estava sentado na calçada em frente à sua casa, no bairro do Rio Claro, quando um carro passou e do interior dele foram desferidos vários tiros em sua direção. O jovem foi atingido por três disparos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela polícia civil.